Sobre o Habbo -Confiance

Sobre o Habbo -Confiance

Gente esses dias eu entrei no habbo e fiquei sabendo coisas do habbo -confiance sobre o novo bug 
pesquisei nos quartos dele e estava com meu nome O.o , estranho eu nem entrei e quando fiquei mais curioso ainda por que toda hora entrava alguem , eu fui entrar quando entrei meu programa de TORRENTE IDM (internet download maneger ) algo assim começou abaixar varias coisas quando entrei naquele quarto e tinha varias pessoas que não percebeu , acho que estava baixando coisas no pc deles não sei :S

Mais ae galera ele foi banido por criar scripts ta 3 dias sem entrar , ele tinha ate ameaçado meu amigo que volto a jogar habbo pelo visto ele é hack mesmo.
o quarto dele esta com nome inaceitável veja:
não tenho certeza que ele foi banido mais pelo visto foi sim e isso ai galera quem souber mais coisas sobre ele comenta ai que agente edita a postagem vlw!!!
_



E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Postar um comentário

Fãn Page

Teste

Teste 2